Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 2.600/mês |
IPTU | Não informado |
Maravilhosa cobertura com muito requinte no bairro Jardim Iraja - Ribeirao Preto.
Rua Chile, 1500, Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP
Area útil 310m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 677940
Em uma excelente localização de esquina com Av. Professor João Fiusa!! 03 suítes, sendo 01 suíte máster com closet, hidromassagem, ar condicionado, rico em armários, sala 03 ambientes, piso em mármore, escritório, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, dependência de empregada. Terraço com área gourmet, piscina, e uma vista privilegiada. Condomínio com: Churrasqueira, espaço kids, piscina adulto e Infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e portaria 24 horas! Venha se apaixonar por esse lindo Duplex, agende sua visita com a Palace imóveis!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Despensa
Lavabo
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.