- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1
COBERTURA MOBILIADA À VENDA NA AVIAÇÃO - PRAIA GRANDE
Se você está em busca de um novo lar de frente para o mar para chamar de seu, esta cobertura é simplesmente perfeita para você!
Localizada no bairro da Aviação, em Praia Grande/SP, este residencial é um verdadeiro oásis .
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui duas vagas de garagem coberta, garantindo praticidade e segurança no seu dia a dia.
Construído em 2005, esta cobertura de 220 m² de área total e 209 m² de área privativa é o cenário ideal para criar momentos inesquecíveis. Com duas salas amplas e um belíssimo espaço gourmet e espaço de lazer privativos, com vista total para o mar, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares com todo o conforto e estilo que você merece.
Além disso, a localização privilegiada deste imóvel proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.
FORMA DE PAGAMENTO
R$ 1.350.000,00
Documentação devidamente regularizada, possibilitando financiamento bancário
Referência: 1
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e lazer em um só lugar.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis
Agende seu horário pelo telefone (13) 9 Eliane Rocha.