- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 19736
- Aprox. 400m da praia (6 min. a pé e 1 min. de carro) - piscina - churrasqueira - 3 quartos (1 suíte) - 2 vagas - 390 m² de área construída (289 m² de área total)
Conheça este apartamento à venda em Peruíbe, com piscina, a aproximadamente 400 metros da praia (6 min. a pé e 1 min. de carro), no bairro Balneario Sambura. Este imóvel, situado a 1950 metros da Região Central da cidade (4 minutos de carro), tem 390 m² de área útil, sendo 289 m² de área comum. A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 banheiros sociais. Além disso, possui 2 vagas para automóvel.
O apartamento tem uma área de lazer completa onde você pode aproveitar a sua churrasqueira.
Você pode conferir mais características do Apartamento na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 19736.
- Aproximadamente 400 metros da praia (6 min. a pé)
- Piscina
- Churrasqueira
- 3 quartos (1 suíte)
- 2 banheiros
- 2 vagas
289 m² de área total, 390m² de área construída
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse apartamento, no valor de R$820.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 28 de Fevereiro de 2025