Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 1.000.000 - Astúrias - Guarujá/SP

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0759

Cobertura para venda na Praia das Astúrias , ótima localização a 2 quadras da praia e próximo ao comércio da região. Confira !

CARACTERISTICAS:
* 220 metros de área útil;
* 3 suítes , 2 delas com acesso a sacada;
*Dormitório, reversível, sendo ele suíte;
* Sala para 2 ambientes;
* Sacada;
*lavabo;
* Banheiro social;
* Cozinha + área de serviço;
* 1 vaga de garagem.

CONDOMINIO:
Prédio bem conservado, com piscina, sauna, salão de jogos, serviço de praia, elevador social e de serviço, portaria 24 horas e e zeladoria.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia urbana de águas calmas com 1 Km de extensão, areia clara e mar brando, ótima para banhos e pesca. Seu calçadão com bancos à sombra de coqueiros tornou-se uma agradável extensão da faixa de areia. Sua orla ostenta belos condomínios verticais com empreendimentos de luxo na Ponta das Galhetas, no final da praia e dela pode-se admirar as Praias das Pitangueiras e Enseada e também praticar a pesca esportiva.
Origem do nome O local era conhecido como praia do Guarujá. Dois tripulantes do navio Príncipe de Asturias, que naufragou no início do século XX em Ilha Bela, instalaram um bar na praia com o nome do navio. O ponto de encontro passou a ser conhecido como Astúrias dando origem ao novo nome da localidade. A praia das Astúrias possui um excelente mercado de peixes frescos, que fica localizado na entrada do Mirante da Caixa D agua.

Descrição completa

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Waibo Chamas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Astúrias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Astúrias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Astúrias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.