Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
COBERTURA DUPLEX À VENDA NA ENSEADA
Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 386m² / 386m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: COE2858
Um cobertura para ninguém colocar defeito. Espaçosa, com ambientes bem iluminados e terraço que tornará os dias da sua família ainda melhores. Localizada a apenas 400 metros da Praia da Enseada, em região tranquila, próxima de faculdades, posto de gasolina, farmácia, mercados e academias.
Apartamento dispõe de 3 suítes. Sala ampla para 2 ambientes aconchegantes e cozinha planejada. O terraço é super espaçoso e conta com piscina, churrasqueira e uma área coberta ótima para receber amigos e familiares.
CONDOMÍNIO OFERECE:
2 vagas de garagem
Salão de festas
Portão eletrônico
Portaria
Interfone
Zeladoria
As informações estão sujeitas a alterações. Agende já uma visita com um de nossos corretores !!!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Sacada
Cozinha planejada
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.