- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO022807
Cobertura à venda no bairro Mansões Santo Antônio/SP.
Próximo ao shopping Dom Pedro, à Lagoa do Taquaral e às universidades Unicamp e PUC. São 142m² de área útil, 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, sacada com excelente vista, sol da tarde, WC social, cozinha planejada, área de serviço com armários. Piso superior com sala de TV, banheiro e uma excelente varanda gourmet muito espaçosa, com churrasqueira coberta e pia, 2 vagas paralelas de garagem.
Condomínio com churrasqueiras, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, playground e portaria 24hrs. Documentação em ordem! Aceita financiamento e permuta por apartamento de menor valor.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 01/03/2025