Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Lindo sobrado mobiliado para locação
Rua Marechal Humberto De Alencar Castelo Branco, 493, Jardim Imperador, Araraquara/SP
Area útil/total 489m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V203099
Belíssimo Sobrado com acabamento de primeira qualidade no bairro Jardim Imperador em Araraquara/SP. Sendo parte superior com 03 suítes repletas de armários, 01 master com closet e banheira de hidro, todas com sacadas, Parte inferior com sala ampla em vários ambientes, escritório, lavabo, cozinha toda planejada e lavanderia com armários. Área gourmet com churrasqueira e forno, quintal amplo com 02 canil e garagem coberta. Imóvel com portão eletrônico, cerca elétrica e tudo isso em uma localização privilegiada, próximo de mercados, escolas, farmácias e demais comércios essenciais. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!. ref. 203099 atualizado em 21/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.