- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CB0003
OPORTUNIDADE De R$ 1.700.000 por R$ 1.490.000!
Uma cobertura realmente diferenciada, na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul. Ela é plana e está totalmente mobiliada. Possui uma linda vista da praia e está bem próximo ao mar.
O living da cobertura possui um lay-out integrando vários ambiente (salas, cozinha, espaço gourmet), tornando-se assim uma verdadeira área de convivência para toda a família, sem contar o ótimo espaço do terraço aberto.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 quarto, e além disso, possui 2 vagas de garagem e + 1 espaço de hobby-box.
ÁREA SOCIAL DO PRÉDIO:
Piscina
Salão de Festas
Espaço Gourmet
Churrasqueira externa
Espaço zen com lareira
TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA:
Câmeras de vigilância CFTV
Infraestrutura de split
Infraestrutura de rede
Porteiro e portão eletrônico
SUSTENTABILIDADE:
Baixo gasto de energia
Condomínio Econômico
Estação de Tratamento de Esgoto
Captação da Água da Chuva
Coleta Seletiva de Lixo
Medição de água individual
COMPARTILHAMENTO:
Solarium
Espaço lava-pés
Hall de entrada
Design havaiano
Este imóvel é uma verdadeira OPORTUNIDADE na praia de Itaguaçu, pois é uma região que hoje possui muitos poucos prédios. O proprietário ainda avalia a possibilidade de aceitar imóvel de menor valor como parte de pagamento (limitado a 30/35% do valor da cobertura).
#imovelnapraia #apartamentonolitoral #investimento #comprarimovel #itaguaçu #mercadoimobiliario #apartamentonapraia #corretordeimoveis #rogercorretor #coberturaplana #coberturanapraia