Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

Destaque

COBERTURA no GLÓRIA com 3 quartos para VENDA, 235 m²

  • Area útil/total  235m² / 329m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 12419

LINDA COBERTURA NOVA NO BAIRRO GLÓRIA! POSSUI 235,35M² PRIVATIVOS, DISPÕE DE 3 SUÍTES SENDO 1 COM CLOSET, SALAS DE ESTAR E JANTAR INTEGRADAS, AMPLO TERRAÇO E 3 VAGAS DE GARAGEM. EMPREENDIMENTO POSSUI SALÃO DE FESTAS, PLAYGROUND E PISCINA. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO RESTAURANTE GLÓRIA E PANIFICADORA BLUMENAUENSE.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.