Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Benjamin Constant, 684, América, Joinville
Rua Benjamin Constant, 684, América, Joinville/SC
Area total 303m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1535
Você precisa conhecer essa cobertura duplex com 219 m² privativos no bairro América.
No piso inferior, o imóvel conta com 1 suíte + 2 quartos, copa integrada a cozinha, lavandeira, banheiro de serviço, sala de estar e jantar integradas, lavabo e sacada confortável com vista panorâmica.
No piso superior, uma ampla área de festas, com espaço aconchegante e arejado, ideal para descansar e receber amigos e familiares, pois ainda possui na área externa uma churrasqueira equipada, com vista livre para o sol da manhã.
Possui 2 vagas de garagem individuais.
*O apartamento terá acesso de elevador para os dois andares (6o e 7o, através do hall).
O condomínio oferece salão de festas, piscina e quiosque com churrasqueira, além de um lindo jardim.
Localizada em local privilegiado, próximo à supermercados, restaurantes, bancos, farmácias, escolas e comércios em geral.
GW Junior Imobiliária
47 / 47
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.