Venda R$ 2.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua São Francisco, 206, Centro, Florianópolis
Rua São Francisco, 206, Centro, Florianópolis/SC
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1633
Cobertura ampla com 380 m2, piscina privativa com terraço. São 3 suítes, sala estar e jantar ampla, muito bem localizada no Centro da cidade, próximo de supermercados, restaurantes e diversos comércios e comodidades a poucos passos do condomínio.
O Condomínio da construtora Cota oferece elevador e salão de festas.
O Centro é o bairro mais antigo da capital, com uma ótima estrutura urbana e diversas opções de lazer, pontos turísticos, gastronomia, shopping, hotéis, comércio, serviços e transporte público, tudo de fácil acesso. Com seus exóticos prédios históricos e também modernas construções e praças arborizadas, o bairro tem qualidade de vida completa, tornando-se uma das localizações mais cobiçadas e privilegiadas da ilha. É o coração da cidade, com suas ruas movimentadas por moradores e turistas e rodeada por mares.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.