Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
AMPLA COBERTURA COM PISCINA EM LOCALIZAÇÃO NOBRE
Endereço indisponível Universitário, Santa Cruz do Sul/RS
Area útil/total 244m² / 311m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CB-0030
Ampla cobertura duplex localizada no bairro Universitário (divisa com Santo Inacio) com piscina e vista 180º da cidade.
No 1º pavimento conta com 3 dormitórios, sendo 1 com suíte, banheira e sacada, banheiro social, sala de estar, cozinha e lavanderia separadas, dependência de empregada e sacada.
No 2º pavimento conta com amplo espaço gourmet integrado com sala com lareira e cozinha , banheiro completo e amplo terraço com deck, piscina e linda vista 180º da cidade.
Estuda receber im móvel menor valor, entre em contato e agende uma visita e saiba mais!
*Consulte disponibilidade e valor.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Escadaria
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.