Venda R$ 656.000 | |
Condomínio | R$ 720/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para Venda - 165m², 3 dormitórios, sendo 2 suites, 2 vagas - Santana
Rua Domingos Crescêncio, 465, Santana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 165m² / 213m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7369-PJ
Cobertura horizontal 03 dormitórios transformados em 02 suítes com banheiro americano, living amplo com 03 ambientes, cozinha planejada, sacada fechada com churrasqueira. Cobertura diferenciada com amplo terraço com espera para piscina com vista para todo o bairro, com churrasqueira externa, área de serviço, elevador e vaga para 02 carros.
Agende sua visita! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.