Venda R$ 629.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura em Partenon
Rua Gonçalves Ledo, 833, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 111m² / 161m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4601-FO
uer a comodidade de entrar e morar num duplex totalmente reformado !!
Charmosa, impecável e aconchegante Cobertura Duplex no Jardim Botânico!!
Área Total: 161 m² | Área Privativa: 112 m² Sendo 3 Dormitórios, 2 Banheiros,1 vaga de garagem coberta.
No Primeiro Pavimento: Sala de estar e jantar, Cozinha planejada ,1 dormitório banheiro e Lavanderia.
No Segundo Pavimento: Sala com lareira rústica chilena , espaço office, 2 dormitórios ,banheiro, espaço gourmet totalmente planejado com vita e arejado , sol da manha .Ótima posição solar. Ventilação cruzada. Localização excelente : Próximo ao GNU, Bourbon Ipiranga, PUCRS e todas as conveniências do bairro Jardim Botânico. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato e agende sua visita! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.