- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: NK21353
LINDA COBERTA COM VISTA INDESCRITÍVEL PARA O POR DO SOL DO GUAÍBA
São 181m² distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, living 2 ambientes no piso inferior da Cobertura, cozinha e área de serviço;
Na parte superior da cobertura, living 2 ambientes com espeço gourmet e churrasqueira, lavado e terraço com espera para piscina.
O imóvel conta com 3 vagas de garagem cobertas, escrituradas e individuais, muito bem localizadas, a melhor localização dentre todas do prédio.
Infraestrutura completa com port cochère, portaria 24hs, piscina aquecida, paisagismo, academia, espaço gourmet com churrasqueira e muito mais!!!
Viva em harmonia com a natureza sem abrir mão de estar perto de tudo.
Nos altos do Guaíba você sente a brisa no rosto e convive com o melhor pôr do sol da cidade, junto ao Menino Deus e a Zona Sul e próximo de shoppings, museus, hospitais, escolas, parques e tudo mais que você precisa!!!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;