Venda R$ 997.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura 3 quartos com 2 vagas de garagem à venda no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre
Rua Domingos Rubbo, 480, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil 281m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26601
Cobertura 3 quartos com 2 vagas de garagem à venda no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre, com suíte, dependência de empregada e 2 vagas de garagem e terraço com vista de 180º. Na parte inferior: hall de entrada, living 2 ambientes com lareira, sacada o em 'L' com churrasqueira. Cozinha, área de serviço, dependência de empregada WC auxiliar. área de circulação, banheiro social e os dormitórios. Na parte superior: salão com churrasqueira, lavabo e terraço com vista de 180º. Duas vagas de garagem uma coberta e com depósito. Condomínio com salão de festas, sistema de alarme, gradil com linda jardinagem. Localizado em região privilegiada do Cristo Redentor, rua tranquila e bem residencial. Próximo do Bourbon Wallig e Hospital Cristo Redentor. Estuda receber apartamento de 3 dormitórios com elevador e 2 vagas de garagem no bairro Menino Deus. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.