Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Francisco Trein, 507, Cristo Redentor, Porto Alegre
Avenida Francisco Trein, 507, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 206m² / 264m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 358338
Excelente cobertura de 3 dormitórios, transformada em dois dormitórios ambos com closet, sendo uma suíte, amplo living com dois ambientes, cozinha com móveis planejados, área de serviço, dependência completa de empregada, escada em madeira. Piso superior com ampla sala estar e jantar, cozinha e churrasqueira, terraço com hidromassagem e vista panorâmica. Duas vagas de garagem. Prédio com elevador, salão de festas, playground, jardim, piscina prédio com todas as comodidades do bairro ao lado do Shopping Wallig.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lareira
Lavanderia
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área de lazer
Área comum
Brinquedoteca
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.