Venda

R$ 960.000

Condomínio

R$ 745/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Alameda Victor Adalberto Kessler, 114, Auxiliadora, Porto Alegre

  • Area total  247m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ONE22418

Apresentamos uma magnífica cobertura semi-mobiliada com uma localização privilegiada e vista deslumbrante. Com 182 m² de área privativa, esta residência oferece um design sofisticado e funcional, ideal para um estilo de vida moderno e confortável.

A propriedade dispõe de três dormitórios, incluindo uma suíte, todos com móveis planejados de excelente qualidade. O living climatizado para dois ambientes possui rebaixo em gesso e um projeto de iluminação cuidadosamente elaborado. A ampla copa/cozinha está totalmente equipada com móveis planejados e conta com uma despensa e área de serviço integrada.

No andar superior, um espaçoso ambiente de convivência inclui lareira, sala de jantar, escritório e uma agradável varanda com churrasqueira e apoio, criando um ambiente gourmet perfeito para receber convidados. A vista panorâmica da cidade é simplesmente espetacular.

A cobertura possui duas vagas de garagem cobertas e escrituradas. Localizada em uma rua tranquila e silenciosa, sem saída, a apenas uma quadra da Avenida Plínio Brasil Milano, a propriedade está próxima de todas as conveniências do bairro, como postos de abastecimento, colégios, bancos, restaurantes, comércio local e rede de transporte público.

Esta residência é uma oportunidade única para quem busca um imóvel de alto padrão, com excelente orientação solar, ventilação cruzada e um ambiente sofisticado e acolhedor. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta cobertura exclusiva.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Semimobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Victor Adalberto Kessler, 114

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Auxiliadora

Transporte

Transporte

Transporte na região do Auxiliadora

Mercados

Mercados

Mercados na região do Auxiliadora

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.