- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 69366
Privilégio Imóveis vende: Maravilhosa cobertura à venda, com 3 suítes, sendo uma master com closet e hidromassagem dupla. Possui dependência completa de empregada, sala ampla dividida em 3 ambientes (jantar, estar e Home Theater), lavabo, cozinha e área de serviço. A varanda é ampla e conta com um Espaço Gourmet com churrasqueira e piscina com cascata.
Projetada pela arquiteta Paula Medina, o projeto de paisagismo é do Horto das Palmeiras e o projeto de iluminação é da All Light, presente em todo o imóvel. Móveis planejados na sala, quartos, corredor e cozinha, além de mármores italianos nos banheiros. A cobertura possui ainda um espaço na laje com 170m², ideal para construção adicional.
Mais valia já paga. A portaria foi recentemente reformada. Localizada próxima a escolas, supermercados, shopping e a apenas 8 minutos a pé da praia.