Cobertura Linear 3 quartos à venda - Recreio dos Bandeirantes - Gleba A
Rua Professor Motta Maia, 420, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 198m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 18E
Recreio dos Bandeirantes - Gleba A - Professor Motta Maia. Excelente cobertura a 400m da praia, Área externa com piscina, deck e banheiro de apoio. Possui 3 quartos, sendo 1 com varanda, todos eles com armário e com ventiladores de teto. Sala com 2 ambientes e com Ar Split. 2 vagas de garagem cobertas. * Possível Permuta por apartamento na ABM na Barra da Tijuca. Compre conosco e conte com assessoria jurídica imobiliária gratuita. Disponibilidades e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) CJ 6583 COD: 18E.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Professor Motta Maia, 420
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes
Transporte
Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes
Mercados
Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.