Venda

R$ 835.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA LINEAR COM 166M², 3 QUARTOS RECREIO DOS BANDEIRANTES

  • Area útil/total  166m² / 166m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: COBF301

Cobertura LINEAR com 166 m2, com direito a laje (+ 129m2), com 03 quartos grandes, sendo uma suíte. 01 banheiro social. cozinha grande próxima a sala, fácil integração, com uma super varanda na frente com piscina com privacidade com verde. prédio novo com fachada em vidro três vagas de garagem. prédio com zelador / morador. muito bem cuidado e com monitoramento 24 horas segurança. o prédio fica muito bem localizado na gleba A 50 m da praça Osório Miguel Recreio ao lado do colégio ícone, padarias e restaurantes da região. Doc 100%!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.