Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 661/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Coriolano de Góis, Penha Circular, Rio de Janeiro
Rua Engenheiro Coriolano De Góis, Penha Circular, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 443602
Aceitamos financiamento e FGTS. Excelente cobertura, muito bem localizada, próximo ao BRT. Composta de: varandão de frente para rua, salão em dois ambientes, três dormitórios sendo todos suítes, um closet, dependências de empregada completa, banheiro social com box em blindex, cozinha , copa com dispensa feita em mármore e lavanderia. Área fechada com 15 metros e sala de jogos. Ótimo terraço, área de serviço e sauna. Imóvel em piso laminado, frio e azulejo ao teto. Duas vagas de garagem na escritura. Prédio com infraestrutura, elevador, piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e bicicletário. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.
- Atual.21-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.