- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 17090
OPORTUNIDADE NA LAGOA!
Excelente Cobertura Triplex, reformada e decorada com vista Lagoa, Cristo, verde e montanha!
1º Pav: Sala ampla em 2 ambientes, varanda, lavabo, suíte com armários, copa-cozinha planejada, área de serviço e dependência completa de empregada.
2º Pav: Escada linear, sala ampla de tv com home-Theater, 2 suítes, sendo uma master com closet, varandão com churrasqueira.
3º Pav: Escada Linear, amplo terraço com churrasqueira, espaço fechado, piscina Hidro, 2 vagas na ESCRITURA.
Prédio alto padrão, muito bem administrado com porteiro 24h, sistema interno de tv, infraestrutura de lazer com piscinas (adulto e criança), academia, play, saúna, salão de festa.
Ótima localização, próximo a Fonte da Saudade, farta condução.
Ligue e agende sua visita: Tel.: (21) / Whatsapp: (21) 9
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.