- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO17066
Cobertura duplex, boa planta, 2 vagas de garagem na escritura, muito bem localizada.
Imóvel situado à Rua Almirante Saddock de Sá, entre as ruas Gorceix e Vinícius de Moraes, a uma quadra da Lagoa, próximo ao posto 9 da praia de Ipanema, estação de metrô da Praça Nossa Senhora da Paz, restaurantes, academias, colégios, pets, supermercados e variado comércio de rua.
Planta composta em seu primeiro pavimento por: Ampla sala com piso em tábua corrida, lavabo, 2 suítes, cozinha, área de serviço e dependências completas. Segundo pavimento composto por: Sala, 1 quarto, banheiro social, terraço a céu aberto com piscina.
Edifício de excelente apresentação, dispõe de serviço de portaria em horário comercial, vaga de garagem para visitante, circuito interno de monitoramento e interfone.