Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | R$ 5.000/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura duplex com espaço gourmet, 3 quartos, 1 suíte, lavabo, 1 vaga na escritura.
Rua Professor Gastão Bahiana, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 464m² / 464m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 63708
Cobertura duplex com maravilhoso jardim, espaço gourmet, vista para montanha e Pão de Açúcar; composta: 1º andar- Salão em dois ambientes com janelão tornando-o claro e arejado, 3 quartos todos com armários embutidos, sendo um deles uma suite, banheiro social, lavabo. ampla cozinha planejada, louceiro, área de serviço e dependência completa de empregada.
2º andar- Amplo salão dando acesso a uma espaçosa varanda com vista livre e a um lindo terraço com jardim, bar, churrasqueira, área de serviço que pode servir de apoio ao espaço gourmet, banheiro social, e um anexo coberto em reforma para construção de um loft . 1 vaga na escritura, portaria 24 horas.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Jardim
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.