- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 680241002-115
Barra da Tijuca , Jardim Oceânico , em Rua bem localizada ,apresento uma raridade com 297 m2 lineares e com permissão de construção no piso superior ,dividida 3 quartos sendo 1 suíte, terraço e varanda em volta da cobertura , banheiro social , sala de jantar e sala de estar , escritório ,e um pequeno mezanino , cozinha com dependência , na área externa já existe uma parte coberta , ideal para área gourmet , 2 vagas de garagem , prédio possui dois elevadores , e esta em excelente estado de conservação Venha conhecer e se encantar , próximo à Olegário Maciel com todo seu farto comércio e entretenimento , a 15 minutos de caminhada para o Metrô e a poucos metros da praia . proprietário motivado estuda permuta com apartamentos , nos Bairros da Tijuca e Barra da tijuca .
Lembre-se que comprando com a RE/MAX você recebe uma série de assessorias gratuitas! Te ajudamos a resolver toda a enorme burocracia existente inclusive com contratos que te protegem e permitem comprar com toda segurança.
Além disso, caso você queira também te ajudamos a financiar a compra sem nenhuma cobrança por isso. Podemos te apresentar todas as melhores condições e taxas bancárias existentes!
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita! Venha Para a RE/MAX.