Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Apartamento Cobertura em Pendotiba, Niterói/RJ
Rua Aldemar Paiva, Badu, Niterói/RJ
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2144
Esta é a oportunidade que você estava procurando! Apartamento cobertura à venda no bairro Badu em Niterói, com 3 dormitórios e 2 banheiros. Com uma área privativa de 110m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região com fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento cobertura oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Comprar apartamento cobertura no bairro Badu em Niterói-RJ nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e egende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: S2sveYWXMUZRhijo
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.