- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0012
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 127 m² por R$ 650.000 - Braga - Cabo Frio/RJ
Esta incrível propriedade oferece uma excelente cobertura em uma localização privilegiada. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala em dois ambientes, que se conecta harmoniosamente a uma varanda, proporcionando um ambiente arejado e luminoso. A cozinha americana, além de funcional, agrega modernidade ao espaço.
O imóvel também conta com dependência completa de empregada (DCE) e um banheiro adicional, garantindo praticidade e conforto. Com um total de três quartos, sendo um deles uma suíte elegante com sua própria varanda, o lugar oferece acomodações ideais para sua família.
A qualidade do design e a atenção aos detalhes são evidentes em toda a propriedade. Além disso, você terá a conveniência de duas vagas na garagem, proporcionando facilidade e segurança para estacionar seus veículos.
Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto nesta residência única, que combina uma excelente distribuição de espaços com uma localização estratégica. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel exclusivo tem a oferecer!