Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 153 m² por R$ 999.000,00 - São Cristóvão - São José dos Pinhais/PR
Endereço indisponível São Cristóvão, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 153m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0012
COBERTURA DUPLEX, com previsão para MARÇO de 2025!!!! Feitos com muito requinte e bom gosto, esse condomínio terá elevador, infra para portaria remota e hall de entrada com lavabo. O acesso de pedestres será coberto e terá sistema de tag eletrônica, bem como a entrada de veículos com portão motorizado de acesso rápido, trazendo mais segurança aos moradores.
Apartamentos de 3 dormitórios, a partir de 76 m² privativos
Todas as opções de 3 dormitórios têm suíte, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Assim como as demais, também terão sacada com churrasqueira, ampla sala de estar / jantar e cozinha americana.
Áreas Comuns
Salão de festas com churrasqueira a carvão
Academia com infra para ar-condicionado
Playground
Todos os ambientes serão entregues mobiliados.
Diferenciais
Por fim, destacamos os diferenciais construtivos: A sala de estar e o dormitório principal terão infra para ar-condicionado. Portas brancas com vedação acústica em todos os ambientes. Infra para aquecimento a gás na cozinha, bem como ponto para lava-louças.
O banheiro terá nicho embutido e infra para aquecimento a gás. Além disso, todos os revestimentos serão retificados.
Sala, cozinha, banheiro, área de serviço, circulação e sacada entregues com piso porcelanato. Boca da churrasqueira em granito e pia com ponto de água quente na sacada.
O preço está sujeito a alteração sem aviso.
* O imóvel apresentado poderá não estar mais disponível, sugerimos entrar em contato com um de nossos consultores para atualização das informações.
RESERVE A SUA, restam apenas 2 unidades!
Próximo ao novo mercado Jacomar da Rua Joaquim Nabuco.
* Faça negócio com segurança, na compra, venda e locação de imóveis, exija um consultor credenciado pelo CRECI
CONTATO: (41)
PLANTÃO: (41) /(41)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.