Venda R$ 1.030.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 131 m² por R$ 1.030.000,00 - Centro - Pinhais/PR
Rua Sete De Setembro, 511, Centro, Pinhais/PR
Area útil/total 131m² / 176m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0020
Excelente cobertura Duplex no Empreendimento Residencial Castelo Rochester no centro de Pinhais, próximo ao Bosque Municipal de pinhais, Shopping Center Jockey, Faculdades Unibrasil e perto de tudo o que você precisa.
Planta inteligente com 195,25m² de área total, sendo 131,20m² de área privativa com vaga de garagem dupla.
No pavimento inferior possui Cozinha, Lavanderia, Sala de Estar, Sala de Jantar, Ampla sacada com churrasqueira, Banheiro Social, 1 dormitório + 1 suíte com sacada.
No pavimento Superior possui uma ampla sala de TV e Estar, lavabo, Ampla suíte com closet, e um terraço espetacular privativo e com churrasqueira.
Condomínio:
Portão de acesso a veículos automatizado
Portão de acesso a pedestres com acesso eletrônico
Elevador
Salão de festas com churrasqueira
Entre em contato com um de nossos corretores e receba consultoria personalizada!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.