Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Inácio Barvick, 260, Mossunguê, Curitiba
Rua Inácio Barvick, 260, Mossunguê, Curitiba/PR
Area útil/total 246m² / 344m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0302-KA
Uma cobertura para chamar de sua. Novinha, ideal para deixar do jeito que sempre sonhou, uma vista simplesmente incrível com muito verde que mais parece um quadro natural. Pertinho da Mercadoteca, são 246m² de área privativa sendo 53,52m2 de área descoberta e 2 vagas de garagem. O primeiro pavimento é o piso do dia a dia, uma ampla sala para três ambientes muito iluminada, com ótima ventilação e uma paisagem verde linda, possui uma churrasqueira a carvão, espaço para home office, cozinha, lavanderia. Na parte íntima, três quartos sendo uma suíte, banheiros com piso aquecido. No piso superior um espaço perfeito para curtir com familiares e amigos com mais uma churrasqueira a carvão, ponto para ilha/bancada, lavabo, uma sala muito espaçosa e um terraço com muito sol, luz natural e uma vista maravilhosa para o verde. Quer saber mais? Ligue e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavabo
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.