Venda R$ 5.951.832 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
3 SUÍTES, 214m² E UM PROJETO QUE INSPIRA QUALIDADE DE VIDA!
Rua Carmelo Rangel, 500, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 269m² / 340m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0312
Um projeto contemporâneo que une arquitetura refinada, tecnologia e uma localização privilegiada, em um dos bairros mais vibrantes da cidade.
Com duas torres exclusivas, apenas dois apartamentos por andar e elevador privativo com reconhecimento facial, o empreendimento oferece privacidade e segurança em alto padrão.
As unidades duplex contam com três suítes no pavimento superior, incluindo uma suíte master com banheira de imersão, closet, sacada exclusiva e banho com chuveiro e cuba dupla, criando um verdadeiro refúgio particular.
No pavimento inferior, o living integrado à varanda gourmet com churrasqueira a carvão e terraço com SPA proporciona fluidez e sofisticação para receber bem e relaxar.
Os acabamentos e infraestruturas valorizam o dia a dia: persianas motorizadas, piso aquecido nos banheiros, fechadura digital, entre outros diferenciais que elevam o padrão de morar.
As áreas comuns são uma extensão do bem-viver: piscina coberta e aquecida, espaço gourmet, academia completa, salão de festas, sauna, brinquedoteca, playground, tudo cercado por paisagismo acolhedor e tecnologia embarcada, como controle de acesso por biometria e infraestrutura para carros e bikes elétricas.
Tudo isso a poucos passos do Pátio Batel e das principais atrações culturais da cidade.
No Nizza, você não apenas mora: você escreve uma história única com cada capítulo repleto de bem-estar, praticidade e estilo.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Sacada
Área comum
Água
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Elevador(es)
Guarita
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Piscina aquecida
Academia
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.