Venda R$ 859.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para Venda em Juiz de Fora, São Pedro, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível São Pedro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: COB 230
Belíssima Cobertura de alto padrão com uma vista de tirar o fôlego a 220 metros da universidade UFJF no bairro São Pedro!
O local é sinônimo de qualidade de vida além de ser a região que mais cresce e valoriza em Juiz de Fora, próximo ao shopping Independência, universidade UJFJ, fácil acesso a BR 040 e um vasto polo comercial trazendo conforto e comodidade aos moradores.
Um projeto sofisticado e contemporâneo unindo o que há de melhor em um lugar para se viver bem, com tecnologia de ponta e uma planta projetada com cuidado em cada detalhe priorizando a praticidade da localização, requinte e conforto.
Com revestimentos premium e uma fachada imponente esse emprendimento possui opções de cobertura com 3 suítes sendo 1 suíte master, banheiro social, sala com 2 ambientes, uma confortável e ampla área externa com varanda gourmet e espaço para jacuzzi com uma vista de tirar o fôlego, um espaço perfeito para receber amigos e familiares, cozinha com conceito aberto integrada a varanda proporcionando mais praticidade e trazendo modernidade ao projeto.
A divisão dos ambientes foi projetada para proporcionar privacidade aos moradores sendo sendo toda a área íntima no primeiro pavimento e a social do pavimento superior com possibilidade de acesso ao elevador em ambos os pavimenentos da cobertura.
O prédio possui 2 elevadores, projeto luminotécnico e led, sensores de presença, área tecnica para ar condicionado, gás canalizado, medidores individuais, portaria remota com tag magnético e todods os apartamentos possuem 2 vagas de garagem numeradas e cobertas.
Financiamento bancário com aprovação imediata e entrada facilitada.
Agende sua visita com nossos corretores e conheça o nosso apartamento decorado!
ENTREGA PARA 30 MESES. (OBRAS INICIADAS EM 2023).
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria remota
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.