Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda, 145 m² por R$ 395.000 - São Pedro - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0777

Apresentamos esta incrível cobertura mobiliada no bairro Borboleta, perfeita para quem busca conforto, elegância e um espaço amplo e bem planejado.

O imóvel conta com:
3 quartos espaçosos e bem iluminados;
2 banheiros modernos;
Sala ampla e aconchegante;
Cozinha totalmente equipada e funcional;
Despensa, oferecendo mais praticidade para o dia a dia.

O grande diferencial está na área gourmet espetacular, equipada com churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos. Além disso, a cobertura possui um banheiro e um quarto de apoio, trazendo ainda mais comodidade.

Com acabamento de alta qualidade, excelente ventilação e um ambiente sofisticado, esta cobertura é uma oportunidade única

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.