Cobertura com 3 Quartos - Recanto da Mata 2 - Juiz de Fora/MG
Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra, Recanto da Mata, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0006
Prédio exclusivo com poucas unidades, com elevador no bairro Recanto da Mata que é um bairro maravilhoso!
Cobertura composta por três quartos sendo uma suíte que é no andar superior, sala dois ambientes com varanda, cozinha, área de serviço e banheiro social. No andar superior conta com a suíte, mais uma sala social e uma área externa com espaço gourmet. A cobertura conta com duas vagas de garagem.
Prédio com Elevador.
Perde tempo não que essa é uma excelente oportunidade!
Confira todas unidades disponíveis: Apartamentos tipo a partir de 265.000,00.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto da Mata
Transporte
Transporte na região do Recanto da Mata
Mercados
Mercados na região do Recanto da Mata
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.