Venda R$ 599.001 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura Bairu
Rua Professor José Spineli, Bairu, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 147m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0970
Maravilhosa cobertura no bairro Bairu, Um dos bairros mais valorizados da zona Leste. Vasto em comércio e em relação a distância do centro, ele fica no máximo 10 minutinhos de carro.
A oportunidade perfeita para uma vida confortável e prática, este imóvel está pronto para receber você e sua família.
Com um design moderno e muito funcional.
Primeiro pavimento; dois quartos, incluindo uma suíte, banheiro social, cozinha interagindo com uma sala ampla para dois ambientes, integrando um varandão multe uso para o dia a dia.
Segundo pavimento; sala, um quarto, banheiro social, uma área gourmet bem charmosa descoberta com bancada e pia, a que não pode faltar a churrasqueira, e uma vista encantadora para a cidade.
OBS: Importantíssimo: O Elevador acessa os dois pisos.
Possui ainda duas vagas de garagem, uma coberta e outra descoberta.
OBS: Prédio novo, por isso condomínio está em formação ainda, e IPTU só em 2025
Venha conhecer essa incrível cobertura!!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso laminado
Piso porcelanato
Sacada
Área comum
Circuito Interno de TV
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.