1 pavimento: 3 quartos sendo um suíte com sacada (armários planajeados nos três quartos) - cozinha de apoio com armários - sala de estar - banheiro social
2 pavimento: Cozinha com armários fogão cooktop, coifa, lava-louça, microondas, forno Sala com painel Cortinas com persianas Espaço gourmet com spa a gás Banheiro social
158,16 m2 02 vagas de livres
Aquecedor solar com agua quente nos banheiros e pias
Elevador vai nos dois ambientes
R$699.000
Área privativa
Sacada
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Belvedere, 1310
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Manoel Valinhas
Transporte
Transporte na região do Manoel Valinhas
Mercados
Mercados na região do Manoel Valinhas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.