Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 160 m² por R$ 1.130.000 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0423

Cobertura Duplex à Venda no Santa Efigênia, em Belo Horizonte | 160 m², Espaço e Conforto em Localização Estratégica

Se o seu desejo é morar em um imóvel espaçoso, moderno e funcional, esta cobertura duplex de 160 m² no bairro Santa Efigênia é a escolha ideal. Com uma planta bem distribuída e acabamentos de qualidade, ela oferece conforto e praticidade em cada ambiente, perfeita para quem valoriza qualidade de vida sem abrir mão de estar bem localizado.

No primeiro pavimento, a cobertura conta com três quartos bem dimensionados, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A cozinha, ampla e com ilha central, se integra perfeitamente à sala de jantar, criando um espaço moderno, funcional e acolhedor, ideal para o dia a dia e para receber convidados com conforto.

No segundo pavimento, você encontrará uma sala íntima aconchegante, mais um banheiro e uma área de serviço reservada, garantindo organização e praticidade. A área externa é um dos destaques do imóvel: ampla, com churrasqueira e bancada de apoio, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. É o ambiente ideal para quem deseja um espaço ao ar livre para convivência familiar, projetos de paisagismo ou até mesmo um cantinho exclusivo para as crianças e os pets.

O edifício possui fachada revestida em porcelanato e conta com infraestrutura completa, com duas vagas de garagem cobertas em linha. O valor do condomínio já inclui água e gás, trazendo economia e tranquilidade para o morador.

A localização é privilegiada: no coração do bairro Santa Efigênia, próximo à Avenida do Contorno, Arena i9 Beach, Supermercado Via Bahia e com fácil acesso a toda a infraestrutura urbana da região.

Aceita financiamento.

Não perca essa oportunidade de viver com conforto e praticidade em uma das regiões mais tradicionais de Belo Horizonte. Agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maestro Delê Andrade, 809

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Efigênia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Efigênia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Efigênia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.