Venda

R$ 949.046

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Salgado Filho - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  51m² / 149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 202411869

COBERTURA 3 QUARTOS, 2 VAGAS A VENDA SALGADO FILHO BELO HORIZONTE. -MG

Pagto: 30% de sinal e 70% financiamento bancário

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Apartamento 3 quartos e vagasa venda no Salgado Filho Belo Horizonte

Prédio pronto: Outubro/2024

* Apartamentos de 3 quartos (temos área privativa / tipo / cobertura)
* Média de 77m2
* 02 vagas de garagem
* Elevador moderno
* Área de serviço separada da cozinha
* Condomínio barato
◉ Edifício com 07 apartamentos
◉ 03 Apartamentos Área Privativa – 03 quartos com m2 entre 77,00 e 80,00 internos e entre 30,00 e 39,00 externos
◉ 02 Apartamentos Tipo – 03 quartos, com aprox. 77,00m2
◉ 02 Coberturas – 03 quartos com aprox. 98,00m2 internos e 75,00m2 externos
◉ Fachada frontal, 100% revestida com pastilhas. Fachadas fundo, lateral esquerda e direita parcialmente revestida com pastilha
◉ Sala para dois ambientes com piso em porcelanato gris
◉ Quartos e áreas de circulação em piso laminado
◉ Cozinhas com piso em porcelanato gris, paredes revestidas em cerâmica e bancadas em granito
◉ Área de serviço separada da cozinha com piso em porcelanato gris e paredes revestidas em cerâmica.
◉ Banheiros com piso em porcelanato gris, paredes revestidas com cerâmica e detalhes em porcelanato e bancadas em granito. Incluso na entrega: box blindex, nicho no box e espelho.
◉ Elevador com inovador sistema de segurança. (No caso de queda de energia, o elevador possui uma bateria independente que o direciona para o andar mais próximo e a porta se abre. Morador não fica preso dentro do elevador).
◉ Portas internas e externas dos apartamentos com borracha amortecedora de isolamento acústico. Porta externa com detalhamento e puxador.
◉ 02 vagas por apartamento
◉ Condomínio inteligente e econômico (água individual, gás canalizado e individual e sensores de presença)


Chave do anúncio: 56vMKjAiKv8VS6vu

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.