- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1076
Cobertura (top house) de 202m² à venda no bairro Planalto - Belo Horizonte.
No 1° pavimento temos uma sala de estar ampla e aconchegante com janelas grandes e persiana, lustres com lindo acabamento e lavabo.
Cozinha independente toda planejada com armários de ótima qualidade, bancada em granito e cuba da pia em inox , cook top com coifa;forno elétrico, maquina de lavar louças.
Na área intima temos 3 quartos sendo 1 suíte com closet e 2 semi suites, todos com armários planejados, as bancadas da suite com pia esculpida , armários planejados, espelho e box em blindex; 1 lavabo.
No 2° pavimento temos uma sala de jantar/ TV integrada com mais 01 cozinha toda planejada, com bancada em granito, cook top, Coifa, forno elétrico, chopeira. Janelas grandes com persianas. Mais 1 banheiro com pia esculpida em granito
Espaço gourmet simplesmente lindo com bancada em granito, armário planejado churrasqueira elétrica, preparação para jacuzzi. Parte da area externa toda coberta com teto retrátil.
Para ficar melhor ainda temos: gás e água individual; Elevador até o segundo nível (top house); Sistema de som 6.1 na sala e som ambiente na área gourmet e área externa, dual zone; Água quente em todas as toneiras e nos chuveiros; Sistema de aquecimento solar de água; Geração de energia, conta de luz vem em taxa mínima; Ar condicionado nos quartos e na sala; Rede mesh de Internet; Projeto luminotécnico; Jardineiras internas para horta; Prédio com sistema de segurança, alarme automático e câmeras que podem ser visualizadas no celular;
Lavanderia toda embutida.
3 vagas livres sob pilotis;
Prédio 100% revestido.
Localização privilegiada:
300 metros da Av. Dom Pedro I, 250 metros da Av. Gen. Olímpio Mourão Filho, 500 metros do Parque Municipal Lagoa do Nado, 600 metros da Av. Dr. Cristiano Guimarães com grande variedade de comercio.
Agende sua visita.