- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 103345
PRÉDIO: Novo
100% revestido, guarita com portaria 24 horas, hall social decorado, lazer , circuito interno de TV, 2 elevadores.
IMÓVEL:
Apartamento com 160m²; de área privativa, vista deslumbrante e permanente para o mar. São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, além de um amplo terraço com piscina, varanda e área de convivência com sanitário completo. O living espaçoso conta com lavabo, enquanto a cozinha é bem distribuída e acompanhada de dependência completa. Todos os cômodos possuem armários planejados.
O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem cobertas (duas soltas e uma presa). Está localizado em uma torre única de 16 andares, com apenas 2 apartamentos por andar, oferecendo exclusividade e privacidade. O condomínio conta com portaria 24h, água e gás individualizados, gerador de energia e infraestrutura completa: playground, piscina, salão de festas gourmet climatizado e parque infantil.
.
BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)