Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima Cobertura com 02 dormitórios, sala,cozinha, banheiro, reformado, excelente qualidade, churrasqueira, privacidade, vista definida. Prédio com elevador, porteiro eletrônico, salão de festas. Rua
Rua Eleutério Araújo, 173, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 141m² / 175m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT15750
Ótima Cobertura com 02 dormitórios, sala,cozinha, banheiro, reformado, excelente qualidade, churrasqueira, privacidade, vista definida. Prédio com elevador, porteiro eletrônico, salão de festas. Rua sem saída, calma e tranquila. ** SEM Vaga de garagem. = Há 01 vaga para alugar no prédio. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.