Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Ferreira Viana, Flamengo, Rio de Janeiro
Rua Ferreira Viana, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 155m² / 155m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GACO20048
Cobertura duplex em bucólica vila no Flamengo, quadra da praia, (Prédio sem elevador com dois lances de escada), silêncio absoluto, ao lado do Parque do Flamengo, comércio, metrô e Palácio da República. Primeiro Piso: Ampla sala, dois bons quartos, um deles com armários e split, banheiro social, cozinha, área de serviço e banheiro auxiliar completo. Segundo Piso: Enorme espaço com teto basculante, dividido em dois ambientes, o primeiro pode servir como lounge, espaço para relaxar, passando ao segundo ambiente, temos um chuveirão para os dias quentes, churrasqueira, forno de pizza, bancada de apoio podendo ter um fogão e uma boa mesa para receber os amigos e banheiro. Imóvel exclusivo, Aproximadamente 156m² - Atual.30-03-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.