Venda R$ 2.259.000 | |
Condomínio | R$ 731/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 suítes, Praia da Enseada, Ubatuba - código 3342
Endereço indisponível Enseada, Ubatuba/SP
Area útil/total 152m² / 152m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3342
Apartamento novo na área nobre da Enseada, entre as belas praias das Toninhas e Santa Rita.
Condomínio de alto padrão, a 70 metros da praia, perfeito para quem quer um apartamento na praia para curtir momentos incríveis com a família, com conforto e segurança.
Cobertura com 151,92m² distribuídos em 2 suítes, lavabo, sala para 2 ambientes, cozinha americana e terraço com linda vista lateral para o mar.
Excelente condomínio com piscina, sauna, espaço zen, fitness, quadra recreativa e churrasqueiras. Lazer completo e sofisticado, um verdadeiro resort pé na areia.
Consulte-nos!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sauna
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.