Venda R$ 372.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura na Vila Clarice 2 dormitórios 1 vaga!
Endereço indisponível Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11019
Ótima localização, próximo de escolas, mercados, ponto de ônibus e próximo a estação de trem!
ESTUDA PERMUTA POR CASA NO LIMÃO -CASA VERDE - FREGUESIA E PIRITUBA ótima cobertura com vista para o pico do Jaraguá!
2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro com box de vidro, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, lavanderia, terraço com área gourmet com churrasqueira, 1 vaga de garagem, gás e água incluso no valor do condomínio, condomínio com um mini parquinho e escorregador, documentação ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+na+vila+clarice+2+dormitorios+1+vaga!?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.