- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG17273
No condomínio Galeria Guedala você encontra Cobertura Duplex para venda de 163m² de área útil, configurado em 02 dormitórios (01 suíte), cozinha, área de serviço, varanda com churrasqueira a carvão, jacuzzi na parte descoberta e 03 vagas de garagem determinadas + depósito privativo. Excelentes acabamentos e marcenaria de muito bom gosto!
Jardim Guedala é um dos bairros mais desejados de São Paulo e considerado o melhor do Morumbi, um local nobre pela infraestrutura completa e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. Próximo ao Hospital Albert Eaisten e Praça Vinícius de Moraes!
O condomínio ainda oferece: Fitness com área externa, Salão de Festas com Espaço Gourmet, Bicicletário, Solarium, Playground, Piscina Infantil e Adulta com Raia de 25m.
Agende uma visita e conheça esse imóvel exclusivo no bairro!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.