Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura em Vila Dayse
Endereço Não Informado, Vila Dayse, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0491
Cobertura Vila Dayse, um quarteirão do avenida Kennedy, em frente ao Golden shopping
Com 124m divididos em sala dois ambientes com sacada face norte, cozinha americana e lavanderia, 2 dormitórios sendo um deles suíte piso inferior, na parte superior espaço aberto para construir e um banheiro, duas vagas.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos para mais informações
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.