- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1539203-2
Vende cobertura com 140 m² em São Bernardo do Campo.
Vende uma Linda Cobertura com vista livre face norte, bate sol da manhã e da tarde, composta por 2 dormitórios sendo 1 suíte com armário planejado, 2 banheiros com box de vidro, 1 sala em 2 ambientes, 1 sacada envidraçada, 1 cozinha toda planejada, 1 área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Na parte superior área gourmet ampla toda reformada, envidraçada com churrasqueira a carvão com vista maravilhosa, entrada lateral para a cobertura, 2 apartamento por andar, onde os mesmos são individuais não são geminados um com o outro.
Ótima localização, próximo a todo tipo de comércio em geral, bancos, transportes públicos, igreja de Rudge Ramos, parque para caminhada, academia, fácil acesso para a Via Anchieta, Imigrantes e muito mais.
Documentação ok, aceita financiamento, FGTS;
Venha nos visitar e fechar um excelente negócio!