- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 155650
A localização deste imóvel é simplesmente incrível! Situado em uma rua praticamente particular, composta por apenas duas ruas sem saída, com cancela e guarita 24 horas, é um verdadeiro paraíso para quem busca tranquilidade e segurança.
Este imóvel é novo e apresenta uma planta diferenciada, com um projeto encantador. O edifício é de baixa altura, com apenas 4 andares e conta com elevador que tem acesso até o andar da cobertura para maior comodidade.
O apartamento possui uma integração perfeita entre a cozinha e a sala, além disso a sala é toda envidraçada na frente, proporcionando maior luminosidade e amplitude, Com 2 quartos, sendo 1 suíte com sacada e espaço para closet, e um banheiro social. No pavimento superior há ainda uma sala íntima com banheiro social, a cobertura possui excelente distribuição e vista livre , perfeito para seus momentos de lazer com a família e amigos. Conta também com 2 vagas de garagem.
Com uma localização excelente, este imóvel oferece fácil acesso à Anchieta, ao litoral e à São Paulo. Aceitamos FGTS e financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra