- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1317
Cobertura a venda em Santo André no Valparaiso com 02 dormitórios. Cobertura com 146m de área útil, ( 73m+73m )
distribuído em 02 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, sala ampla, cozinha com planejados no conceito aberto, escada externa na parte superior, área gourmet, área de serviço, e uma parte livre, e conta com 02 vagas de automóveis amplas.
Cobertura diferenciada com ambientes amplos, claros, arejados e bate sol na maior parte do dia. Excelente localização próximo Parque Dr. sérgio Cyrino da Silva, colégio Xingu, Padaria Brasileira da Avenida Lino Jardim, Padaria Bella Vitória, Avenida Lauro Gomes.
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.